29 de Outubro de 2018 – Por André PERNYLL, Autoreload.

AGUARDANDO NOVEMBRO/2018

There-Are-No-Plans-Currently-for-a-Second-Battlefield-5-Multiplayer-Beta

Novembro/2018 trará vários lançamentos para PC, mas um deles está sendo aguardado com mais carinho por mim, o Battlefield V.

Joguei o beta e gostei de muitas coisas no jogo.

As mudanças no teamplay trouxeram mais dinamismo ao jogo, que, ao mesmo tempo, ficou um pouco mais tático, já que as classes se completam dentro do campo de batalha. Não ter o spot, como no BF 1, ficou excelente (apenas a classe sniper consegue marcar o inimigo).

Os formatos apresentados nos dois mapas, Fiorde Ártico e Roterdã, mostraram que é difícil dar o famoso baserape no time adversário; a pontuação do squad pode trazer auxílios para o time, diversas construções podem ser “refeitas”, além de construir barricadas nas e armas estacionárias para ajudar na captura ou na defesa de uma bandeira, e outras coisas mais.

Assista no Youtube algumas funções mostradas na gameplay que fiz durante o beta:

Untitled-1.jpg

Clique na imagem para assistir ao vídeo da gameplay

O gráfico apresentado no beta foi bem satisfatório, mas quero dar minha opinião real quando o jogo for lançado.

O jogo se BASEIA (não é uma retratação literal) na Segunda Guerra Mundial, mas não ficou na mesmice de outros jogos, mostrando somente o famoso Dia D. Com isso, a EA e DICE tiveram a possibilidade de explorar outras cidades que passaram por conflitos na Segunda Guerra Mundial, criando spinoffs entre as batalhas que já conhecemos.

Temos mulheres no front de batalha, e este é outro ponto positivo. Já que na Segunda Guerra muitos países tiveram milhares de representantes femininas recrutadas para serviços militares. Inglaterra, Rússia e Canadá são ótimos exemplos disso, além de outros países.

Resumindo, o Battlefield V me trouxe a mesma empolgação de quando eu jogava o BF3 e BF4 ‒ jogar sem ter noção da hora.

Agora é aguardar o dia 20 de Novembro de 2018 para poder desfrutar o meu vício de cada dia.

 

 

 

Deixe uma resposta