29 de Outubro de 2018 – Por Vitor KENZO, Autoreload.

ATENÇÃO TODOS OS PLAYERS!!!

Sejam bem-vindos ao primeiro Sounds 2 Players!

SOUNDS2PLAYERS INSTAGRAM

Primeiramente vou explicar o que é e como funciona a S2P, a nova coluna semanal que une os universos da música e dos jogos.

Eu sou aficionado por estes dois assuntos e sempre quis escrever a respeito. Na coluna vamos falar sobre soundtracks de games e tudo que envolva áudio. Vou falar um pouco também sobre as bandas, artistas e produtores envolvidos nestes processos. E, claro, irei falar um pouco sobre jogos.

Sem mais delongas, vamos começar.

Borderlands 2.jpg

A primeira música do S2P será a do trailer do jogo Borderlands 2. Uma das mais legais de trailer que eu pude ouvir e conhecer, tudo graças ao nosso querido jogo. A música é Short Change Hero da banda britânica The Heavy, de indie rock, com muita influência de funk music, soul music e blues.

Borderlands 2 foi lançado mundialmente em 20 de novembro de 2012. É um FPS RPG desenvolvido pela Gearbox Software e publicado pela 2K Games. O jogo saiu para PC, Playstation 3, Xbox 360 e PS Vita. Pode ser jogado em um jogador, multijogadores e cooperativo, o que é muito legal. E pelo fato de ser um dos meus jogos preferidos, eu o escolhi como o primeiro a ser mencionado na S2P.

borderlands-2-vr-trailer-de-anuncio-ps-vr-CANoticias

A OST do jogo também é muito bem feita, o que casou perfeitamente com o gameplay, que é cômico, pesado e frenético. A trilha sonora foi feita pelo produtor Raison Varner, com Cris Velasco, Jesper Kyd, Sascha Dikiciyan e Sonic Mayhem, todos eles da Gearbox.

E a banda não marca presença apenas em Borderlands 2, ela aparece também no trailer do Batman: Arkham City, na introdução de NHL 13 com a música What Makes a Good Man e no trailer de Splinter Cell: Blacklist, com a música Same Ol..

Eu os conheci através do trailer e desde então virei fã. Uma banda 10/10, que é pouco conhecida e que faz um trabalho de muita qualidade. Ela é sensacional para quem gosta de rock alternativo com grandes influências. É um prato cheio.

                 

Copyright © 2018 AUTORELOAD, todos os direitos reservados.

1 comentário »

Deixe uma resposta