O canal PlayOverwatch no Youtube revelou duas animações do game que trouxeram mais conteúdo da história e uma nova personagem.

unknown.png

O primeiro trailer mostra como a Rota 66 se tornou o cenário que conhecemos, com vagões e a ponte destruídos, além de mostrar alguns personagens interessantes e cruciais para história do Overwatch. O protagonista deste trailer é um velho conhecido de nós, jogadores, McCree. Confira:


ASHE

O segundo trailer nos revela quem virá como a personagem da vez, ASHE! Dentre as habilidades mostradas, movimentação e caracterização, a possível Ultimate foi o que mais surpreendeu. Enfim, vamos ao vídeo:

 

HISTÓRIA

  • Elizabeth Caledonia “Calamity” Ashe, Idade: 39
  • Ocupação: Ladra, líder de gangue
  • Base de operações: Desfiladeiro Deadlock, Arizona, EUA
  • Afiliação: Gangue Deadlock

Ashe, a líder ambiciosa e calculista da gangue Deadlock, é uma figura respeitada no submundo do crime.

Nascida em uma família rica, Ashe cresceu cercada de privilégios. Seus pais eram consultores de negócios bastante procurados por CEOs poderosos do mundo todo. Embora dessem pouca atenção à menina, que geralmente ficava sob os cuidados do mordomo ômnico da família, Bob, eles lhe proporcionaram todas as oportunidades de vencer na vida. Mas um encontro fortuito com um rufião local chamado Jesse McCree e uma série de crimes improvisados juntos abriram os olhos dela para sua verdadeira vocação. A satisfação de enganar seus alvos e a emoção de levar a melhor transformou-a em uma fora da lei.

Junto com os outros três fundadores da gangue Deadlock, Ashe começou a chamar a atenção com roubos cada vez maiores e mais extravagantes. A rápida ascensão do bando gerou desavenças com outras organizações criminosas do sudoeste americano, e os encontros muitas vezes descambavam para a violência. Após anos de conflitos e derramamento de sangue, a moça convocou os líderes dos maiores grupos.

unknown (3).png

Ashe viu o potencial de crescimento da influência de todos. Ela usou o que havia aprendido com o negócio dos pais para levar ordem a esses grupos. A proposta era fazer as gangues trabalharem em conjunto (ou pelo menos não umas contra as outras). Seus princípios: cumpram a palavra dada, não cooperem com a lei, respeitem o território dos outros e sempre punam os traidores.

Sem precisar mais gastar energia em picuinhas com outras gangues, Ashe agora expande sua reputação por todo o sudoeste americano. Uma série de roubos e operações audaciosas a colocou no topo da lista dos mais procurados pelas autoridades e cimentou seu legado como lenda dos fora da lei.


 

Screenshot_23.png

imagem do site PLAYOVERWATCH

Deixe uma resposta