Para todos os apaixonados pela franquia Pokémon, a Warner Bros liberou o primeiro trailer do live action Detetive Pikachu.

Confira:

Esta é a primeira live action de Pokémon, muito embora o anime tenha feito um sucesso estrondoso nos anos 2000.

No longa, Harry Goodman, detetive e pai do jovem Tim, de 21 anos, é sequestrado, e seu filho decide investigar o que aconteceu. Porém ele é obrigado a trabalhar com Pikachu, o ex-parceiro Pokémon de Harry, e os dois acabam se metendo em inúmeras confusões.

Além de Pikachu, há a aparição de vários outros Pokémons amados pelo público, e alguns vocês poderão reconhecer já neste trailer.

Além de contar com Justice Smith (de Jurassic World: Reino Ameaçado) no elenco, o filme tem Ryan Reynolds (o DeadPool) como dublador do Pikachu.

Screenshot_2.pngPokémon é uma das franquias japonesas mais bem sucedidas da história. Criada em 1995, ela teve início com uma série de jogos lançados para Game Boy, desenvolvidos pela Game Freak e produzidos pela Nintendo, que hoje é dona de 33% da marca.

Já o anime teve sua estreia em 1997, e aqui no Brasil começou a ser transmitido pela emissora Record, sendo responsável por alavancar o programa Eliana, que o transmitia, em uma audiência de até dois dígitos.

Deixe uma resposta