Os fãs de Game of Thrones já têm um motivo para comemorar e nem é a estreia da próxima e última temporada da série. A novidade anunciada é que Hulu, serviço de streaming tipo Netflix, responsável pela adaptação de O Conto da Aia, comprou os direitos para criar múltiplas séries baseadas na saga Wild Cards, de George R.R. Martin.

De acordo com o próprio Martin, Wild Cards é um universo expandido, muito completo, comparado ao da Marvel, de quem ele é, inclusive, fã, tendo prestado homenagens a Stan Lee pela sua morte, citando-o como uma grande inspiração. Exatamente por essa grandiosidade da obra, a empresa decidiu criar mais de uma série.

011727

WILD CARDS conta a história de um vírus alienígena que se instala em Nova York, no pós-guerra. 90% dos infectados morrem, enquanto os restantes viram seres deformados ou ganham superpoderes.

Embora esta negociação entre o autor e a Hulu venha acontecendo desde o ano passado, ainda não há previsão de estreia para Wild Cards, mas esperamos que seja muito em breve.

 

Deixe uma resposta