Depois do anúncio do cancelamento de “Punho de Ferro” e de “Luke Cage”, agora foi a vez de Demolidor, para a tristeza dos muitos fãs da série.

Com este encerramento, Jessica Jones e O Justiceiro tornam-se as únicas séries da parceria Marvel-Netflix que permanecem em produção pelo serviço de streaming; e conforme o porta-voz da empresa disse, o personagem de Matt Murdock permanecerá aparecendo em outras produções.

charlie-cox-na-serie-demolidor-original1-e1543595899298

Em nota ao site Deadline, a Netflix citou: “Estamos tremendamente orgulhosos da última temporada e, embora seja doloroso para os fãs, sentimos que é melhor encerrar esse capítulo por cima”.

Vincent D’Onofrio, ator que interpretava o Rei do Crime no seriado, também se manifestou em sua conta do Instagram: “Demolidor da Netflix foi cancelada. Ainda assim, o Demolidor está lá fora, manchado de sangue sob a luz da lua. Há movimento abaixo dele, nas ruas. Um flash branco se movendo através do mar de trevas que é Hell’s Kitchen. Essa imagem se dobra em um suburbano gritando noite adentro.”

 

Deixe uma resposta