Trailer da sexta temporada de The 100

Não posso negar, The 100 chegou de mansinho e conquistou meu coração, tornando-se a melhor série da atualidade para mim, desbancando até mesmo a antiga favorita, The Walking Dead. Embora, com muita força de vontade, você possa enxergar as muitas semelhanças entre essas duas produções, especialmente na segunda temporada.

Só que a série tomou seu rumo próprio, e eu posso dizer (sem nenhuma intenção de fangirl) que a última temporada, a 5a., foi uma das melhores que eu assisti nos últimos tempos. O final dela deixou um gancho absurdo, e eu estava ansiosíssima para saber o que iria acontecer dali em diante.

Agora, a CW liberou um trailer estendido, com mais de 4 min, com a promessa da exploração de um novo mundo, novos personagens e até mesmo um sol que causa reações violentas nas pessoas.

Confiram:

Fonte: Cine Seriados

 

A sexta temporada tem estreia marcada para 30 de abril nos EUA.

Sobre a série:

THE 100 se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra. As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada “Arca”, onde cerca de 2.400 pessoas vivem sob a liderança do Chanceler Jaha. Os recursos são escassos e todos os crimes, não importando sua natureza ou gravidade, são puníveis com a morte por ejeção ao vácuo (“flutuante”), a menos que o autor do crime seja menor de 18 anos. Depois dos sistemas de suporte de vida da Arca serem encontrados falhando criticamente, 100 prisioneiros juvenis são declarados “dispensáveis” e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente em um programa chamado “Os 100”, do qual a série recebe o nome. Os adolescentes chegam em um belo planeta que eles só têm visto do espaço. Era suposto que eles encontrassem refúgio e suprimentos em uma antiga instalação militar chamada Mount Weather, mas aterrissaram um pouco distantes dela. Confrontando os perigos deste mundo novo acidentado, eles lutam para formar uma comunidade experimental. No entanto, eles descobrem que nem toda a humanidade foi exterminada; algumas pessoas na Terra, chamados de “Terra-Firmes”, sobreviveram à guerra. Os 100 jovens enviados encontram vários sobreviventes da guerra nuclear. Os primeiros sobreviventes encontrados, vivem em uma forma de sociedade tribal e guerreira, e dispostos a defenderem seu território se tornam hostis. Enquanto isso, a “Arca” tenta monitorar os sinais vitais dos 100 enviados para descobrir se a terra é habitável, mas passa uma crise política interna, que se agrava conforme seus recursos de sobrevivência se tornam escassos. A descoberta se a terra é habitável e uma possível evacuação torna-se uma corrida contra o tempo, assim como a luta por sobrevivência dos 100, já que estão em guerra com os “Terra-Firmes”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: