Toejam & Earl: Back in The Groove

Funk anos 80

Back in the Groove, literalmente, quem diria! Eu amava esse jogo quando era criança, amava mais ainda por não ter um Mega Drive e só conseguir jogar na casa dos amigos (Alo Raziel Nintendista), mas que bela sacada esse game tinha na época.

Aliás, sabe o que rolava na minha rua? Éramos em muitas crianças, quase todos tinham vídeogame, mas os jogos se repetiam. Quando juntavam a galera pra jogar, era Luta, Futebol, Corrida…Os coops de aventura eram poucos, ou talvez nosso acesso a estes fosse limitado, e nós nos concentrávamos em sentar e jogar o que tinha.

Toejam era uma opção magnífica. Começávamos na mesma tela e quando “splitava”, dava aquela sensação de liberdade, ir para onde desejar, sem a necessidade dos coops de plataforma que precisávamos esperar o colega andar pra que a tela avançasse.

ADSDASDA

E o controle passava de mão em mão rapidamente. O jogo não era fácil; chegar no último nível muito menos, então, criávamos regras do tipo: caiu do mapa, perdeu vida ou fez alguma barbárie, TINHA QUE PASSAR O CONTROLE! Hehehe.

E, recentemente, a HumaNature Studios nos fez feliz mais uma vez! Um versão incrível de Toejam foi lançada, e nós jogamos!

ASDASDASD

ToeJam & Earl: Back in the Groove não perdeu a essência. Com gráficos melhorados, a jogabilidade continua a mesma; personagens malucos, níveis flutuantes, elevadores coloridos e presentes misteriosos!

DSADASFCF

sadasasds

Além dos clássicos “Old skool“, agora temos novos personagens além de duas novas versões de Toejam e Earl.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Outra novidade é a barra de status de cada personagem. Quem jogou a primeira versão já sentia a distinções entre os dois personagens; um era mais rápido que o outro, e cada um tinha suas características, mas agora deixaram explícitas as diferenças, e isso aumenta a experiência do game, deixando o jogador optar por habilidades preferidas.

SADASDAS

Dentre as novidades desta versão, podemos ver o mapa abaixo, enquanto os gráficos permanecem com a mesma pegada da versão original.

ASDSASDAS

ASDFASDASD

Novos personagens, novos itens, novos inimigos e amigos, uma série de novidades na versão Back in The Groove. E o melhor, COOP ONLINE!

asdasdasds

Demos alguns pontos interessantes até aqui, porém, o jogo não irá atrair o pessoal da nova geração. Você, que é acostumado com o seu BF5 ou o seu Dotinha, acredito que não seja o público alvo do estúdio; o jogo é direcionado para a galera nostálgica, o pessoal que jogou anos e anos atrás e hoje tem a oportunidade de fazê-lo em HD!

Portanto, se você é o público alvo, desfrute! A trilha sonora, a jogabilidade e a ambientação continuam fiéis com melhorias que enchem os olhos.

  • SpeedRun zerando em 12:25

  • Macaulay Culkin é produtor executivo do novo ToeJam

Resultado de imagem para toejam & earl macaulay culkin

http://warpzone.me/macaulay-culkin-e-produtor-executivo-de-novo-toejam-earl/

  • Metacrit versão PC

asdsadasdsadas

https://www.metacritic.com/game/pc/toejam-earl-back-in-the-groove


Agradecimentos especiais ao Matt Conn e a Veronica Stodolnik pelo ótimo atendimento, por serem tão prestativos e amigáveis!

Um abraço enorme de toda equipe da AUTORELOAD! s2

earl1

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: