SWAG & SORCERY

Um RPG nada convencional!

Swag & Sorcery é um RPG Tycoon desenvolvido pela Lazy Bear Games e distribuído pela TinyBuild, que chama a atenção pela diversidade de ações que são tomadas ao longo da jornada.

Resultado de imagem para swag and sorcery

De cara, você se depara com a criação de estruturas para começar a aventura; é aí que surge o elemento Tycoon, e, com isto, surge sua primeira unidade de batalha.

Parece que estou descrevendo algo conhecido? Funciona como no Age of Empire ou no Starcraft: coletar recursos, criar estruturas, barracas, campos de treinamentos, entre outas coisas.

Feitos os primeiros passos? Hora de coletar mais recursos. Mande seu soldado de cuecas para a floresta, para enfrentar monstros e recolher materiais vitais para evoluir seu vilarejo. No decorrer da aventura, você cria sua própria forja, suas armas, armaduras, e cada incursão na floresta vai se tornando mais produtiva e rápida.

Steam_Promo

Tal aventura é feita automaticamente. Defina sua “party” de soldados, equipe-os, arrume seu posicionamento, não esqueça das poções de cura, e então os aventureiros partem para a batalha sem medo, em busca de missões que são passadas durante o jogo.

ASDASDASD

3 Linhas de ataque simultâneas

O menu e a interação com as quests são extremamente intuitivas, e não há dificuldade em se localizar ou saber qual o próximo passo!

Não podemos esquecer de mencionar que SWAG and Sorcery tem, digamos, um certo ESTILO que não pode ser ignorado, portanto, nada de combinar aquela armadura verde com as botas azuis, ou você será literalmente julgado nos concursos organizados no reino. Ser chavoso faz toda diferença kkkkkk!!

O jogo será lançado no dia 09/05 na Steam, sem hora para liberação, porém, a equipe da AUTORELOAD jogou antes do lançamento e gravou a primeira hora de gameplay, bora?

Gostou? Você consegue adquirir o game via Steam pelo link:

https://store.steampowered.com/app/929010/Swag_and_Sorcery/

E um agradecimento especial ao Lucas da TinyBuild que nos disponibilizou uma cópia para fazermos esse review! Valeu!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: