BUILD PVE – LMG 40.3K

Fala, galera!

Como prometido no primeiro Autodicas aqui do portal, hoje venho mostrar minha build PVE de LMG, metralhadora leve, com 40.3k de dano base da arma. Ela é relativamente fácil de montar, eficiente e substitui a build de AR/Tiro na cabeça, já que não tenho o rifle de assalto exótico, PORTADOR DA ÁGUIA.

BUILD PVE LMG

Vamos lá…

O foco desta composição é otimizar ao máximo o dano base, ou seja, você terá que focar nos atributos vermelhos, tirando o da máscara, em dano de arma e dano na cabeça. E para isso dar certo, eu utilizo o coldre exótico e a Nêmesis, rifle de precisão exótico.

No coldre exótico nós podemos utilizar dois modificadores vermelhos, que podem dar até 6% (1% dano de arma; 5% dano de arma específica) de dano de arma geral em cada espaço, totalizando 12%. E utilizo também a Nêmesis para ter o mais dano na cabeça na minha LMG, já que o talento Preparação dá um bônus de 25% de dano na cabeça.

Veja o vídeo abaixo com a demonstração dos danos no corpo e na cabeça nos inimigos normais e elites:

Uma outra particularidade é a escolha da quantidade de dano à elites e talentos dos equipamentos:

  • Máscara: 47% + Talento Peso Pesado (+10% de dano à elites);
  • Mochila: Talento Peso Pesado;
  • Luva: Talento Preciso (+15% dano de tiro na cabeça);
  • Colete: Talento Força Imparável (estou recebendo 20% de dano de arma com minha proteção atual);
  • Joelheira: Talento Pesado;
  • Ponteira da LMG: 5% de dano à elites;
Mas qual o motivo de você não usar um coldre Gila Guard, já que ele também dá os dois espaços para modificadores vermelhos e ainda pode ter mais vida com os atributos azuis que podem vir? E você poderia colocar 

Como demonstrado na dica anterior aqui no portal, o coldre exótico otimiza o tempo de recarga da LMG, com isso o dano final que você pode causar é bem maior, pois você “não perderá” tanto tempo recarregando, por exemplo, na parte das pastilhas do último boss. da Raide. Veja o vídeo da comparação:

A máscara Serpe não é a ideal para esta build, vocês podem trocar para uma Gila Guard (por causa do modificador utilitário) ou uma Providence(por causa da skill power), mas ainda não encontrei nenhuma decente. Outros dois equipamentos meus poderiam ter alguma mudança, o colete (ao invés de vida, deveria ser proteção) e a mochila (ao invés de 2 atributos amarelos, deveria ser dois atributos azuis), mas está bem difícil de encontrar algo melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: