SAINT SEIYA

Saint Seiya Awakening Knights of The Zodiac, um RPG de turno para celular.

Pela primeira vez venho indicar um jogo de plataforma mobile. Com a temática do famoso mangá Os Cavalheiros do Zodíaco, anime que a criançada da década de 90 do Brasil assistiu na extinta TV Manchete, o game conseguiu me deixar à vontade no campo de batalha no PVE e PVP. E quais seriam os motivos?

FGDBFD

O jogo tem muitas coisas para você concluir e evoluir.

No PVE temos a história principal, missões secundárias, masmorras (dungeons), atividades com sua legião (um tipo de clã), eventos, atividades sazonais e muito mais, ou seja, é difícil ficar parado no Saint Seiya Awakening como em outros do mesmo estilo. Além disso, o game traz várias moedas de troca de ação, não deixando você dependente de esperar um dia inteiro para progredir:

  • Vigor;
  • Diamante;
  • Tentativas diárias.

O PVP do jogo não veio somente com um modo, ele também tem eventos temporários que lhe dão recompensas e cupons (honra e outros tipos) para você trocar no mercado do game.

Veja alguns modos de jogo na imagem abaixo:

DEEDDEDE

As Recompensas por tarefas feitas dentro do game são muito importantes para o andamento do jogo. Realizando-as você ganhará vários itens que servem para upar os personagens, evoluir habilidades e despertar o Sétimo Sentido, além de passes para algumas aventuras e atividades.

As cartas dos personagens podem ser adquiridas comprando ou ganhando gemas, trocando por diamantes, cumprindo tarefas, fragmentos, conquistas e muito mais.

Pontos importantes:

  • Não gaste deliberadamente a Poção de EXP, sempre tenha uma reserva considerável para subir o nível de uma carta que você tanto espera;
  • Entre em uma Legião o mais rápido possível, pois você consegue muitas recompensas por missões, ajudar um membro e ser ajudado na busca por fragmentos de personagens;
  • Os personagens têm afinidades que geram golpes combinados e/ou sinergia de algum atributo;
  • Um site disponibilizou uma tabela que ajuda bastante na hora da abertura das gemas: GAMINGPH;

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

O que torna Saint Seiya Awakening Knights of The Zodiac tão viciante? Ih, são muitos fatores! Alguns eu pude mostrar no post, mas têm muitos outros que só baixando e jogando para saber.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: