FOSSIL HUNTERS

Arqueologia descomplicada!

 

Quem nasceu em meados dos anos 80 (como eu), fatalmente já teve a brilhante ideia de ser arqueólogo após assistir a algum filme do Indiana Jones! Passou por essa época e não quis desenterrar um enorme dinossauro e cravar seu nome na história? Que pena! Pelo menos agora teremos a chance de fazer isso em Fossil Hunters!

O jogo me chamou a atenção logo de cara. Torci para que a gameplay fosse do jeito que eu imaginava, e bingo! Que bom termos títulos diferentes e novos temas para jogar, as devs continuam apostando no óbvio, o combo zumbi + battleroyale + survivor.

ItchGif4

A temática jurássica é fantástica e deveria ser melhor explorada, o último game da franquia Jurassic World é muito boa, o único defeito dela é ser tão curta e ter milhares de DLC’s para comprar.

Aqui em Fossil Hunters, como o nome já diz, você não irá encontrar nenhum dinossauro vivo. Ou será que vai? Pra saber, vai ter que jogar hehehe.

Mas não fique desanimado, o jogo é maravilhoso e a cada nível os dinossauros ficam maiores e maiores, mais complexos, e a mecânica de escavação também vai se desenvolvendo na medida em que o jogador avança.

Bom, vocês sabem o quanto eu amo jogos coops, amigos em casa, todos no sofá batendo papo, dando risadas, jogando algo na TV. Fossil Hunters é um dos games que amo ter na estante, um ótimo coop local pra você jogar no final de semana com os amigos!

Olha a bagunça:

Desmoronamentos, lava, pessoas girando ossos e fazendo besteira. Consigo olhar para o GIF e ouvir as risadas!

ItchGif1

O game

Você é um escavador destemido que recebe algumas missões no início do jogo. O sítio arqueológico já está montado e possui um elevador que o levará até os andares inferiores, mas, para descer, é necessário completar alguns objetivos.

É possível escolher o personagem que mais te agradar, depois disso, é colocar a picareta para funcionar, quebrando pedras, tirando pilhas de areia e terra, desenterrando partes dos ossos e, claro, limpando, pois você deverá manter suas descobertas intactas!

A cada nível que você desbrava, novos fósseis são encontrados e a dificuldade de juntar as partes corretas vão aumentando. Particularmente, a progressão é muito satisfatória.

São vários “andares” que você desce de elevador e escava para descobrir novos ossos e montar diferentes tipos de dinossauros. Eu ainda não descobri tudo, mas percebi que o jogo possui alguns elementos extras, caso você seja do tipo explorador de mapas, e toda sua progressão é anotada no seu diário que pode ser consultado a qualquer momento.

 

Portanto, galera, não hesitem em comprar esse game. Se você é fã de um bom coop, esse é o jogo ideal para ter na biblioteca. A versão que eu joguei foi para Nintendo Switch e não vi problema nenhum para rodar no híbrido; ele é bem otimizado, não sofre quedas de FPS nem nos momentos mais conturbados do mapa.

ItchGif2

Até o próximo, galera!

 

 

logoEssa cópia de Fóssil Hunters foi gentilmente cedida pela equipe da Reptoid Games! Valeu Ryan!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: