NINE PARCHMENTS no SWITCH!

Aquele coop com os amigos!

 

Nine Parchments é um excelente coop para jogar com os amigos. Eles não estão por perto? Tranquilo! Você consegue se aliar a outras pessoas no multiplayer online!

Usei a palavra “aliar” por conta e risco; o modo aventura tem Friendly Fire ativado, então, fatalmente você irá, em algum momento, acertar uma magia no seu colega; nada que um heal não ajude. Como diz a história do jogo, vocês, por acidente, espalharam os pergaminhos pelo mundo (nove para ser exato hehehe), sendo assim, ser um mago desastrado em Nine Parchments é algo que está no sangue.

nine_parchments_bossfight

O jogo é desenvolvido pela Frozenbyte, mesma dev da maravilhosa série Trine, ambos com gráficos lindíssimos e ótima jogabilidade, a Frozenbyte vem acertando a mão nesse seguimento, e criando ótimos jogos de aventura e RPG com desafios na medida.

Em Nine Parchments você parte em busca dos pergaminhos perdidos, e no caminho vai aprendendo novas magias e desenvolvendo suas habilidades, enquanto isso, baús irão aparecendo no caminho com itens cosméticos e outros bem poderosos, que podem te aumentar danos causados entre outros bônus.

E falando em items, eles serão encontrados em baús e em algumas missões, mas atenção, as vezes, para se liberar um item, você precisará ter coletado outro, como por exemplo, ter uma staff de fogo para derreter o gelo que prende outro item!

O jogo também conta com uma série de personagens para serem desbloqueados na medida que o jogador completa alguns objetivos, cada personagem tem uma especialização e começa com um grupo de magias. Esses objetivos são variados, mas contam com um desafio para que seja liberado um novo personagem jogável.

As magias podem variar entre fogo, água e gelo, luz, sombria e cura, ainda com a opção de serem usadas como raios ininterruptos ou arremessadas, sendo no ar ou por terra. E não para por ai, além de todas essas opções, você ainda consegue combinar magias com os amigos que estão na partida, pois quando duas magias são conjuradas juntas e os raios se encontram, elas se concentram em um novo poder ainda mais forte. Essas estratégias dão novo ar ao jogo e garantem não só a diversão, mas também o efeito REPLAY, que é muito importante, pois para desbloquear todos os personagens e coletar todos os items, você precisará de algum tempo completando missões!

 

aaaaaaa

Imaginem o caos, você e + 3 amigos, cada um com uma porção de magias a disposição, teleportando e “castando” para todos os lados, enquanto os monstros pulam, correm, soltam magias por toda a extensão da tela, esse é o resumo de 9Parchments.

Falando em personagens, vale a menção do nosso querido Amadeus, o mago de Trine, que foi inserido no game!

Eu adoro vir aqui e falar de jogos assim, você e seus amigos no sofá, conversando, jogando e se divertindo, Nine Parchments é um prato cheio, 4 jogadores na tela soltando magias, derrotando monstros com mecânicas simples e divertidas, uma ótima pedida para o seu final de semana.

E não se preocupe com o poder do híbrido da Nintendo, pois mesmo com vários jogadores e vários inimigos na tela, a jogabilidade não é afetada por quedas de FPS nem travamentos, o jogo está muito bem otimizado para o console.

Mesmo tendo várias e várias horas de jogo na Steam, a Frozenbyte gentilmente cedeu uma cópia de Nintendo Switch para a análise! Valeu pessoal!

logo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: