BlizzCon 2019

Começou hoje a BlizzCon 2019, conferência da Blizzard para apresentar as novidades da empresa.

A primeira (nem tão novidade assim) foi Diablo IV. Veja o trailer a seguir.

O jogo promete ser mais gore, sombrio. O gráfico parece um pouco mais bonito e polido do que o do Diablo III, que é mais pesado e travado. O game tem um toque de Diablo II. Terá três classes: Barbarian, Sorceress e Druid. Promete zonas de PVP, world bosses e montaria. Vai sair para PC, Xbox e PS4. Sem previsão de data de lançamento.

Combat_Scosglen_Multiplayer_World_Boss

Combat_Kehjistan_Barb_Fallen_2


 

Depois do anuncio do Diablo IV, foi falado sobre o Deathwing no Heroes of The Storm.

jwqbsnwmbe8e3yh6d9cu

 


Antes de falar de WoW, foi falado sobre as próximas atualizações para o WoW Classic : a introdução dos World Bosses e o sistema de PVP.

Então chegou a hora da nova expansão: Shadowlands. Novas áreas, novas dungeons e raids, sistema de Covenant e também o sistema Tower of The Damned.

wow_shadowlands_zones

vlcsnap_2019_11_01_14h52m04s461

 


Para o Hearthstone foi anunciada a nova expansão: Descents of Dragons. A maior novidade para essa expansão é o novo modo de jogo Battlegrounds, onde oito jogadores lutam para ganhar. O modo tem 23 heróis jogáveis. O open beta começa dia 11/12.

 

 


Para finalizar a apresentação, foi revelado Overwatch 2. Uma “expansão” com um novo tipo de mapa chamado Push, modo coop e história. Dois heróis novos, os mapas Rio de Janeiro, Toronto, Gothenburg e Monte Carlo. E, para finalizar, também teremos mudança no visual dos heróis.

 

ow

ow 2 ow 3

No final das contas, o que tinha sido vazado se concretizou: Diablo IVOverwatch 2 e a expansão do WoW. E, aí, blizz fã, você gostou das novidades?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: