Warhammer: Chaos And Conquest

Koé, rapaziada!

Hoje vamos explorar um tipo de jogo que foi febre há algum tempo. Talvez vocês não se lembrem, mas jogos de estratégia em browser eram bem famosos nos anos 2000 e alguma coisa, e existiram vários deles. Alguns existem até hoje, como o Travian, Tribal Wars e muitos outros que simplesmente desapareceram.

Então, se você ta a fim de uma nostalgia neste tipo de game, a franquia Warhammer criou o game Chaos and Conquest, que é bem similar aos citados anteriormente.

O objetivo desse game é desenvolver a sua base, explorar recursos próximos, fazer alianças e conquistar seus inimigos. Para vencer, basta ter a maior pontuação do server, que é medida através do nível de desenvolvimento da sua base e força do exército.

Mas não pense que é só isso; existem várias mecânicas de rituais e magias que te auxiliam em praticamente tudo e nem sempre você deve apenas confiar na forca de seu exército, pois esses rituais e magias podem proporcionar um exército mais fraco – o que ele precisa para sair vitorioso de uma batalha.

Outra coisa muito importante é o controle de seus recursos, como citado antes. Você acumula pontos por desenvolvimento e força do exército, mas não adianta sair criando um exército infinito se não tem recursos para mantê-lo.

E não acaba por aí, é um jogo de estratégia com tempo, e às vezes um tempo elevado para você fazer suas ações, então, muito cuidado e paciência.

cacwar

O jogo foi lançado dia 19/11/2019 e tem versão para o celular. Você o encontra na Steam e na Google Play, e é grátis!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: