Como assim você ainda não viu?

dvd-fullmetal-alchemist-brotherhood-filmes-completo-D_NQ_NP_847421-MLB20776989008_062016-F

Fullmetal Alchemist: Brotherhood é um anime de ação, aventura, comedia e shounen.

SINOPSE

Depois de perderem sua mãe, Alphonse e Edward Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proibida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a ‘troca equivalente’, e  para tentar ressuscitar alguém o custo é muito alto. Ed. perde sua perna, e Al. perde seu corpo. Ed. consegue selar a alma de Al. dentro de uma grande armadura metálica, dando em troca seu braço. Anos depois, Ed. (com dois membros de metal) e Al. (ainda preso na armadura) deixam a sua cidade natal. Ed., que possui um talento nato para a alquimia, se torna um alquimista com certificado nacional e logo passa a ser chamado de “full metal alchemist”. Mas o verdadeiro objetivo dos irmãos é encontrar a pedra filosofal, na esperança de recuperarem os seus corpos originais. Logo eles descobrem que essa mística pedra, que pode nem existir, é visada não só por eles, mas por muitas outras pessoas também.

Resultado de imagem para fullmetal alchemist

Um dos melhores animes que eu já vi, 9/10, completo. Não é cansativo e tem apenas 62 episódios. Personagens marcantes, enredo envolvente e uma historia excelente… parece propaganda do filme da sessão da tarde, mas é a mais pura realidade. É muito bom mesmo!

Mas pera aí, e o outro Fullmetal Alchemist? Bem, o primeiro anime é um pouco menor e com menos detalhes, porém, a trama não fica atrás. Apesar disso, ele é um pouco confuso em alguns momentos. Eu não sei bem se foi por isso que lançaram o Brotherhood em seguida, que acaba com todas as falhas que o primeiro teve, mas a história também é um pouco diferente. Ainda assim, se você tá a fim de cair de cabeça, assiste aos dois, você não vai perder nada e sem falar que ainda tem alguns OVA’s e dois filmes até então.

Fullmetal Alchemist – 2003 – 51 ep.

Fullmetal Alchemist: The Conqueror of Shamballa – 2005 – Filme

Fullmetal Alchemist: Brotherhood – 2010 – 64 ep.

Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos – 2011 – Filme

Tem os dois animes na Netflix, no Crunchyroll – tem também o Brotherhood e o primeiro filme.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: