Pokémon Expansion Pass!!

Nova DLC de Pokémon Sword e Shield

 

Bom, todo Direct tem a sua expectativa, apesar dos rumores, informações vazadas, opiniões de fãs e especialistas. Todo Direct vem carregado de esperança, novos conteúdos, novos Pokémons, entre outras coisas. Com o Pokémon Direct de hoje (09.01.2020) não foi diferente, mas o conteúdo apresentado dividiu a opinião dos fãs da franquia.

Não quero enrolar, mas antes de abordar a Direct, tenho que relembrar alguns altos e baixos de Sword and Shield. Todos esperavam um Breath of the Wild versão Pokémon, e tudo que foi entregue foi um game mal otimizado, com um view distance desastroso e uma variedade de Pokémons que não agradaram a todos.

Mas não me crucifiquem pelo comentário, tenho a versão Sword, e o jogo é extremamente divertido, apesar de, na minha opinião, ser mais do mesmo. Você acorda, fala com a sua mãe, escolhe um inicial, conhece seu adversário, bla bla bla… Tenho, beirando, 50h de game tranquilamente.

Agora, apresentaram uma DLC, e essa DLC, na minha opinião, deveria ser parte integrante do jogo e não uma expansão, mas, enfim, quem sou eu pra achar alguma coisa? Até ontem estavam reclamando de conteúdo, agora ta aí o conteúdo, e por que ainda reclamam?

O preço! A DLC custa metade do jogo base, incríveis 30,00 dólares! Não, eu não estou indignado pelo preço do dólar, não estou aqui pra abordar política econômica, quero só deixar claro que o conteúdo adicional custa a metade do preço do jogo… pessoal. É MUITO CARO!!!

Mas vamos ao que interessa: a expansão contempla duas partes, ou temporadas. Sabemos que a primeira é a The Isle of Armor (chega em junho), e em um segundo momento entrará a The Crown Tundra (final do ano). Dentro do vídeo apresentado, podemos ver que:

  • Galarian Slowpoke apresentado;
  • Lendários de Kanto versão Galarian;
  • 2 novos lendários;
  • Pokémons antigos que serão adiconados (Cerca de 200);
  • Itens cosméticos para o personagem;
  • Áreas de exploração.

Deixem nos comentários se esquecemos algum detalhe importante sobre o vídeo!

Falando em vídeo, confira o clipe apresentado no perfil de Pokémon no Twitter.

 

Acredito que a parte mais interessante disso tudo tenha sido o Pokémon Home, uma central pokémon onde poderemos transferir nossos monstrinhos de outras edições, como, por exemplo, trazer nossos pokémons de Let’s GO para Galar!

E vocês, o que acharam dessa DLC? Coloquem ai nos comentários!

Nenhuma descrição de foto disponível.

Até a próxima!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: