PUBG Season 6, Karakin e muito mais!

season 6

No ultimo update, 6.1, liberado hoje, 22/01/2020, a PUBG Corp. inicia a sexta temporada do game junto com o passe do sobrevivente: Shakedown, e ainda liberou um novo mapa.

Karakin

Karakin é uma ilha localizada no norte da África, e é o menor mapa até agora, com 2x2km e partidas com 64 players. Com a entrada de Karakin, o mapa de neve Vikendi ficará fora da rotação aleatória por enquanto. A ideia desse mapa é ser um Miramar com ritmo de Sanhok. Por ser pequeno e com várias áreas diferentes, os combates serão constantes e intensos. Outra novidade desse mapa é a dark zone (zona preta), similar à antiga red zona (zona vermelha), onde uma sirene irá tocar e aparecerá uma área marcada de roxo aleatoriamente no mapa. Neste local, bombas irão cair, destruindo as construções e quem estiver no local. Nenhuma construção é segura, então, com isso, muda bastante o dinamismo da partida, forçando os jogadores a procurar novos meios de vencer.

Além do mapa novo, esse update traz algumas novidades, como as bombas adesivas que podem destruir algumas paredes, podendo criar novas estratégias durante o combate. As balas agora podem varar, ou seja, atravessar paredes mais finas e alguns objetos, dando um novo dinamismo para a troca de tiros em ambientes fechados, e, finalmente, um novo veículo aéreo: um motoplanador de dois lugares.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: