APEX LEGENDS – NOVOS PERSONAGENS?

A Respawn divulgou na última quinta-feira, dia 30/01/2020, o trailer de um personagem que os jogadores de Apex Legends já sabiam que viria cedo ou tarde. Porém o vídeo deixou no ar especulações não só sobre as habilidades de Revenant, mas de uma nova lenda.

Confira o trailer:

SINOPSE

“Revenant era um humano. Ele era o melhor assassino que o Sindicato dos Mercenários já teve. Mas quando a programação dele falhou, ele viu no que a Hammond Robotics havia o transformado: um pesadelo vivo de aço e restos de carne. O retorno da Hammond Robotics para as Terras Ermas renovou sua sede de vingança, e ele não vai parar até todos estarem mortos. E claro, ele não se importa de eviscerar algumas Lendas ao longo do caminho.”

SFWFG

 

Pelo que consta, o trailer é de um período do passado de um confuso Revenant, mas não somente dele. A menina recebe do pai um “busto” de lobo prateado, um símbolo de “família”, antes de a chacina começar, e, como já visto em vídeos de novas temporadas anteriormente, a Respawn dá muitas dicas de novas lendas em suas animações, assim como foi do Revenant no ano passado. Há especulações de que esta menina possa ser a Loba, que aparece nos arquivos do jogo como Rosie (nome da garotinha do trailer).

Será que veremos a LOBA nesta temporada? E como seria este encontro? Agora só nos resta esperar e roer as unhas.

Screenshot_3

 

Assimilação traz algo aterrorizante para a Arena.

Qual será a sua Lenda?

 


Screenshot_4

Além de Revenant, a 4ª temporada terá novo passe de batalha, com mais  de 100 itens exclusivos: arma nova (Sentinel), um mimo de 1 ano de Apex Legends e mudanças significativas no modo Ranqueado, confira algumas delas:

 

DIVISÕES (1ª E 2ª METADE DA SEASON)

“Após os 3 meses da Série Ranqueada 1 e os 4 meses da Série Ranqueada 2, observamos o engajamento na classificação e decidimos continuar com uma série de 3 meses, mas dividi-la em duas partes. Isso significa que a Série 3 terá duas divisões mais curtas, cada uma com uma redefinição leve. A Divisão 1 será jogada nos World’s Edge, enquanto a Divisão 2 estará de volta no Kings Canyon para manter a sensação de novidade. As recompensas de ranking serão concedidas para o nível mais alto alcançado em qualquer divisão da série, mas as insígnias animadas exclusivas serão concedidas se você conseguir chegar ao mesmo nível em ambas divisões.

Acho que esta mudança fará com que muitos jogadores entrem no modo ranqueado somente para jogar novamente no mapa Kings Canyon. Além de as duas recompensas por temporada serem bem interessantes também.

ranked-series-splits

 

NOVO NÍVEL, MESTRE

“Na parte superior da tabela competitiva, estamos vendo muito mais jogadores chegando ao Predador Apex. Isso significa que é difícil diferenciar a habilidade entre dois Predadores Apex nesta temporada. Então vamos adicionar um novo nível entre Diamante e Predador Apex, chamado Nível Mestre. Ainda será necessário obter 10.000 PR para chegar ao Nível Mestre, como era com o Predador Apex. O nível Predador Apex agora será exclusivo dos 500 melhores jogadores por plataforma. Assim, é possível ser rebaixado de Predador Apex para Nível Mestre, já que outros jogadores continuam ganhando mais PR. Achamos que isso deve dar mais prestígio para chegar e manter sua classificação de Predador Apex, e ainda manter os níveis acima de Diamante muito exclusivos.”

badges-apex

RESTRIÇÃO DE GRUPO

“Nós queremos encorajar as pessoas a jogarem Apex Legends com seus amigos, mas precisamos ficar de olho em jogadores de nível alto impulsionando jogadores mais fracos. Portanto, quando você chegar ao nível Platina ou superior, só poderá formar grupos com jogadores de até 1 nível de diferença. Isso deve ajudar a manter as partidas mais equilibradas nos níveis de habilidade mais altos.”

As duas mudanças acima devem trazer um equilíbrio melhor neste modo. Talvez a mais significativa fique por conta da “Restrição de Grupo”, pois muitos players estavam se beneficiando de usar amigos com Rank menor para subir o seu. Porém isso deveria ser desde o Bronze, não somente a partir do Platina. Vamos esperar para ver na prática.

 

Veja mais detalhes do PVP da 4ª temporada no site oficial: https://www.ea.com/pt-br/games/apex-legends/news/ranked-series-3-details

 


Screenshot_2

Apenas um adendo deste novo trailer, que não passou despercebido: a empresa precisa tomar cuidado com a revisão, pois PORTUGESE é complicado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: