Moving Out!!!

Estamos literalmente de mudança

 

Pois é, amigos, mudanças são necessárias em nossas vidas, e a nossa hora chegou… calma, eu não estou falando da AUTORELOAD, não, estou me referindo ao maravilhoso MOVING OUT da SMG Studios e DEVM Games, publicado pela nossa parceira Team17!

Imaginem a franquia Overcooked, aquela bagunça na cozinha, seus amigos queimando panelas, atrapalhando o corredor, comidas com prazos curtos para serem preparadas e você simplesmente perdendo o controle da sua vida… imaginou? Pois bem, é exatamente isso que acontece quando pegamos esse CAOS e colocamos em uma equipe de mudança.

SYDNEY AND HERBIE

E que equipe! O game tem uma série de personagens inusitados, que vão, desde vasos de plantas até animais domésticos, e eles esbarram em diversos cenários – são casas, prédios, fábricas, uma série de desafios aos funcionários da Smooth Moves (que de Smooth não tem nada), mas são certificados pela FART, isso mesmo F.A.R.T., Furniture Arrangement & Relocation Technician. Não é só o nome da empresa que é engraçadão, os diálogos com o “Boss”, uma caixa de papelão que supostamente é o chefe da companhia de mudanças, também, pois ele vive falando algumas besteiras. Os personagens interagem bastante entre si a cada início e término de partida, sempre com ironia e bom humor.

Moving Out Launch Screens (3)

Eu fico dividido em falar sobre esse tipo de jogo, pois sou fã mesmo, vou puxar “a sardinha” para o lado deles hahaha, aquele coop sincero com os amigos no sofá, um game para todas as idades, o caos do bem, se é que ele existe, o desespero em querer passar com uma cama pela porta e se matar de rir atirando uma torradeira pela janela, não se preocupando com vidros, muito menos com os próprios objetos, como diria o Boss, “os móveis possuem seguro, vocês, não, aproveitem”.

Estou jogando no Nintendo Switch, com uma cópia gentilmente cedida para testes, por isso estamos com esse preview exclusivo!!! O jogo será lançado hoje, dia 28/04!

Nossa matéria deveria ter saído há alguns dias, mas sabe como é, nossa equipe está vidrada em bater os recordes em medalhas de ouro e cumprir os objetivos de cada partida, pois cada rodada em Moving Out te dá 3 objetivos para cumprir, isso lhe dará alguns pontos extras para desbloquear personagens e itens dentro do jogo.

Mas não pense que são objetivos simples, alguns são bem desafiadores e mudam totalmente a estratégia do jogo!

A movimentação do jogo é divertida e fora do controle propositalmente, principalmente pelo fato de que os cenários são feitos para serem destruídos, as portas e as janelas são completamente removíveis com uma simples pancada ou um esbarrão com o piano; dá até para remover as portas com uma cabeceira de cama, por exemplo, basta um pouco de força e um toque desajeitado. No modo coop, a movimentação ganha corpo. Você acha que é fácil coordenar um sofá escada abaixo? Se a resposta for não, grude no encosto dele e se jogue pela janela, afinal de contas, os móveis possuem seguro.

A estratégia vai ficando mais evidente em cada avanço, a necessidade de organizar os móveis no caminhão de mudanças também! Em alguns níveis, é essencial a comunicação com o time, não há tempo para cada um pegar uma coisa, se não agir coordenadamente, vira uma bagunça!

Na versão do Nintendo Switch, jogando com 4 players, não tivemos nenhum bug ou queda de FPS, o jogo é leve e extremamente bem otimizado para o Híbrido da Nintendo, os gráficos são agradáveis e bem coloridos, com certeza os fãs do console vão rapidamente se sentir em casa.

Moving Out chegou para somar às listas de jogos indispensáveis para se jogar com os amigos. Com 4 players simultâneos, a diversão é garantida por horas, e o efeito replay é extremamente recompensador, desde o casual que quer reviver algumas mudanças até o maníaco por time trials!!

Moving Out Launch Screens (13)

No final das contas, Moving Out conseguiu agregar diversos pontos positivos, entre carregar uma caixa ou outra, sendo ela frágil ou não, puxando eletrodomésticos sem tirá-los da tomada e arrebentando seus fios, fugindo de animais de estimação ou se arremessando pela janela com um microondas na mão, as situações variam de acordo com seus objetivos.

Moving Out é anunciado para PS4; trailer e detalhes - PSX Brasil

Espero que vocês curtam o jogo da mesma forma que nós curtimos. Está nos rendendo horas de diversão e ainda não chegamos ao final dele, afinal de contas, somos exigentes, só avançamos se completarmos todos os desafios e medalhas!

Até mais, meu amigos!

PressKit_Prop_Renders_TheBoss

 

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: